quarta-feira, 9 de junho de 2010

TU meet & move


Ontem teve a festa da universidade, o TU Meet and Move, onde TU é a abreviacao para Universidade Técnica.
É um dia inteiro de festa, com várias atividades esportivas, basquete, futebol, volei, tenis, volei de praia e uma maratona de revezamento. Tem também atracoes musicais com shows de rock, de música popular e de música clássica, ontem tocou um quarteto de cordas.
Os clubes da universidade montam barracas com ofertas de comidas e bebidas típicas, e as pessoas se espalham pelos gramados e passam o dia.
A maratona de revezamento que eu participei é feita em um circuito de 2,1 km, onde os participantes podem correr uma ou duas voltas. Mas nao é verdadeiramente de revezamento, todos os participantes largam ao mesmo tempo e os tempos sao somados.
Eu consegui manter o meu ritmo de sempre, 6 minutos por kilometro, ainda nao tenho o resultado oficial, mas devo ter ficado perto dos 24 minutos.
A melhor notícia, no entanto, foi meu joelho, que vinha de uma condromácia patelar, nao doeu nada. Estive ótimo o tempo todo.

Um comentário:

  1. Saiu meu tempo na maratona, fiz abaixo dos meus 6 minutos por kilometro! No total foram 23:45,2 minutos para fazer 4,2 km.

    ResponderExcluir