segunda-feira, 15 de março de 2010

Hospital

Como disse nos posts anteriores, eu tive uma gastroenterite na primeira semana. Na quinta fui tomar uma cerveja com meu orientador em um bar australiano.
Passei a noite vomitando e com muita dor de cabeca.
Na sexta, a Raquel fez uma sopa de batatas, mas eu nao consegui segurar. Depois de alguns telefonemas consegui uma consulta com um medico no Marienhospital. Fui muito bem atendido.
O medico ja estava me esperando e fez uma longa consulta e em ingles. Incrivel como com um vocabulario especifico a comunicacao fica mais dificil.
Ele fez um exame completo com direito a exame de sangue (ele mesmo tirou o sangue) e ultrassom, tambem feito pelo medico. No final o diagnostico de gastroenterite viral e recomendacoes para hidratacao.
Fiquei muito bem impressionado.

Um comentário:

  1. Olá Tony,
    Eu tb não tenho nada a reclamar do atendimento que tive no hospital em Munique. Ainda tive a sorte de ser atendida por uma oftalmologista brasileira. Aí ficou fácil de entender o que estava ocorrendo comigo. As únicas coisas chatas foram: relação com o seguro saúde e os 9 dias de férias que passei intenrada, tomando antibiótico, fora o susto de precisar ser operada. Um dia ainda volto a Munique. Bjs
    Celia

    ResponderExcluir