terça-feira, 25 de março de 2014

Presente intempestivo

Uma nova fase começa, o que significa também que uma outra fase se encerra. Estive vinculado, de várias formas, à Unimep desde 2001.
Nesse período fui aluno, professor, pesquisador, coordenador de curso e coordenador de TI. O que mais me encantou foi gerenciar a Incubadora de Empresas de Santa Bárbara.
Muitas portas se abriram, muitas novidades aconteceram e mais do que tudo conheci pessoas maravilhosas. Pessoas empreendedoras são otimistas por sua própria natureza, tendem a ver o lado positivo das coisas e avançar, sempre avançar não importam quais obstáculos se apresentem.
A saída da Unimep foi uma decisão madura e pensada. Ter que deixar a Incubadora foi um preço a pagar.
Na saída fui surpreendido pelo carinho das pessoas de lá que me deram um presente intempestivo. Intempestivo não no sentido de inoportuno, mas no sentido de que não vem no tempo certo.
Ganhei um relógio com monitor cardíaco. Fiquei muito emocionado e grato. Meu coração balançou e eu precisava estar usando o relógio para controlar os batimentos.
A todos da Incubadora meu muito obrigado e que tenham a certeza de que fui muito feliz trabalhando com vocês.
Cada batimento anotado pelo relógio será uma lembrança de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário