sábado, 29 de março de 2014

Escolha - Wahl

"Que nossas escolhas transformem o mundo e nos permitam a Vida que valha a pena." - B.P.

Eu quase que comecei esse post com #partiu Ituiutaba.

Mas não é uma partida, é uma escolha. Uma escolha com o desejo da frase acima (obrigado, Barbara).
Em maio vou assumir o cargo de professor na Universidade Federal de Uberlândia, campus de Ituiutaba. Passei no concurso e fui chamado.

Agora é ir e começar a carreira acadêmica com determinação.

Eu sempre estive com os pés na carreira acadêmica e na carreira corporativa. Uma hora a definição teria que chegar, não imaginei que seria agora. A princípio achei que ainda ficaria na carreira corporativa por mais algum tempo e só depois iria para a academia em definitivo.

Mas o tempo chegou e a escolha está tomada. Acredito fortemente que poderei mudar meu mundo e o mundo dos meus alunos e que também me seja permitida uma Vida que valha a pena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário