sábado, 15 de janeiro de 2011

Despedidas


No meu último dia na Universidade eu ofereci "Romeo und Julia", ou Romeu e Julieta, a nossa famosa goiabada com queijo.
Eu mandei um email para todos os meus colegas com a explicação sobre o doce, claro que em alemão. Logo todos foram para copa e foram provando e elogiando o gosto, mas claro que comiam só um pouquinho e logo iam tomar um café ou uma água.
Quando estavam todos um colega agradeceu minha presença durante o ano e me entregou um pacote e um cartão.
Eu abri o cartão e li a gentil mensagem em alemão e vi assinatura dos meus colegas. Só com isso eu já estava emocionado. Ao abrir o pacote fiquei ainda mais emocionado ao ver a camisa da seleção alemã (a preta) com o meu nome às costas. Não sei se fazem isso para todos, se é o padrão de despedida e isso é irrelevante para mim, fiquei sinceramente emocionado e agradecido.
Foi uma bela homenagem.



Ah...

A camiseta do Brasil na foto é porque foi este o presente que recebi ao sair do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário