terça-feira, 19 de outubro de 2010

Pequenos prazeres


Acho que foi minha última corrida na Alemanha. O frio chegou para valer e nao dá a menor vontade de sair de casa.
Saí um pouco antes das 5 da tarde, de moleton e agasalho para uma corridinha de meia hora. No farol (sim, eu sou paulista) um menino de uns 7 anos aguarda o verde impacientemente, com o seu patinete.
Eu olhei para ele e para o farol, para ele de novo e para o farol, fiz mencao de sair correndo e tornei a olhar para ele. O menino respondeu com um sorriso que tinha entendido a brincadeira.
Quando o sinal abriu eu tomei a dianteira e fui correndo com um passo apressado, mas sem disparar. O menino veio atrás e dava tudo para me ultrapassar. Eu fiquei bem à direita e nao reduzi o passo. No meio do quarteirao ele me passou e eu disse "Porcaria" (em alemao). Ele olhou para trás e sorriu vitorioso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário