segunda-feira, 26 de julho de 2010

Lago - Liberdade


Quando tinha minha Caloi 10, o maior sentimento era de liberdade, podia ir para qualquer lugar, passear a noite, ir ao clube de dia. A mobilidade vinha com a liberdade e a bicicleta era minha, nao tinha que repartir com ninguem.
Aqui tambem esta sendo assim, o sistema de transporte publico funciona muito bem, mas a bicicleta te livra dos horarios, eh possivel ir para qualquer lugar a qualquer hora, mesmo porque aqui eh tudo plano e perto.
Neste fim de semana pudermos experimentar com muita alegria esta liberdade.
Recebemos a visita de um colega que esta trabalhando na Italia e fomos ver todos os pontos turisticos de Darmstadt no fim de semana.
No domingo fomos ao Grube Prinz von Hessen, que eh um lago no meio da floresta. Fica a 10km de casa, de onibus teriamos que tomar um ate o centro e outro ate o lago. De bicicleta fomos passeando e nos divertindo.
Chegando la, vimos algumas pessoas tomando sol numa especie de praia, a maioria familias com criancas. Alguns estavam na agua, que para minha surpresa nao estava tao gelada assim. Um pouco mais alem, outra praia, e outras vez mais pessoas tomando sol, so que desta vez peladas. Todos velhinhos, eh muito estranho, fiquei constrangido.
Demos a volta no lago e paramos de novo na primeira praiinha. Fiquei de bermuda e nadei no lago. A agua estava uma delicia.
Depois foi voltar para casa, de novo aproveitando a viagem de bicicleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário