quarta-feira, 10 de setembro de 2008

A primeira alta

Na tarde de terça-feira o dr. André me prometeu alta logo na quarta-feira de manhã, por volta das 6h00, portanto fui dormir confiante.
De repente o dr. André entra no quarto junto com a enfermeira pronto para me dar alta, eu levanto de pronto e fico todo contente. Demoro para entender por que ele se desculpa pelo horário, afinal eu achava que eram 6 da manhã e não 4. Ele teve que atender um motociclista em emergência e aproveitou para tirar o dreno e me dar alta.
Voltei então a cochilar e esperar dar tempo de ir embora.
Quando saí, por volta das 8h00, fui direto para a casa da minha sogra (que é bem pertinho) e finalmente descansei de verdade, almocei uma canja também de verdade e à tarde já estava em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário