domingo, 7 de setembro de 2008

Login

Se é possível lembrar claramente da última frase antes de "apagar", o mesmo não se dá com a primeira frase ao acordar. As lembranças são confusas. Quem veio falar, o que disse, são todas lembranças bem tênues. Não me lembro se já enxergava ou estava de olhos fechados, lembro sim do "Seo" Irineu, que não parava de aponquentar as pobres das enfermeiras que davam broncas homéricas, mas parece que não adiantava nada. "Seo" Irineu teimava em se mexer ou tentar sair da maca.
Não sei quanto tempo fiquei na sala de recuperação. Lembro que comecei a ficar enjoado e tentei chamar uma enfermeira, lembro também que imaginava falar mas não ouvia minha voz, levantava o braço, mas não via meu braço, devia estar sonhando...mas acabei vomitando de verdade, e logo em seguida veio uma enfermeira me limpar e me levar para o quarto.
Neste momento eu já enxergava bem, mas fui alertado para fechar os olhos para não enjoar vendo as luminárias. Então eu fiquei de olhos bem fechados e bem quietinho, não queria levar uma bronca como o Irineu. Deu só para a ver a Maria com o rabo do olho.
Ao chegar ao quarto eu mesmo me movi da maca para a cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário