quarta-feira, 10 de maio de 2017

Aniversário

No ano passado um sonho se realizou. Comemorei meu aniversário com uma peça de teatro de minha autoria. Foi mágico! Espetacular! Inesquecivel! A carga emocional foi intensa!

Nesse ano, ao contrário. Passei o meu aniversário muito, muito tranquilo. Sereno.

As mensagens no Facebook, e-mails, Skype, Whatsapp e outros foram pipocando e alegrando meu dia. Por estar assim tão sereno resolvi fazer algumas contas.

Recebi mensagens de amigos de São Bernardo, de Botucatu, do Guarujá, de Campinas, de Santa Bárbara d'Oeste, de Darmstadt, de Ituiutaba e tantas outras cidades. Recebi mensagens de amigos, de parentes, de colegas de trabalho, de escola, de faculdade, de alunos, de ex-alunos. Ora, tantas e tantas mensagens que eu não conseguia pensar um jeito de classificá-las.

Nesse instante, uma voz ecoou dentro de mim: Você fica velho e não aprende! Classificar amigos, que absurdo. Desfrute. Fique feliz e demonstre essa felicidade, é tudo que seus amigos desejam!

Então, para todos os que mandaram uma mensagem, ou que se lembraram dessa data, saibam, vocês fizeram o meu dia mais feliz! Obrigado!

Um comentário:

  1. Que essa alegria seja renovada todos os dias, que as boas lembranças sejam inspiradoras e as nem tanto lhe mostrem a força que tem de seguir em frente. Abraço

    ResponderExcluir