segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

A força


A força de Sansão estava nos cabelos compridos, mas repare bem que em todas as imagens nunca vemos Sansão com os cabelos soltos, sempre há uma faixa, uma trança, algo que prende a longa cabeleira. Afinal deve mesmo atrapalhar um cabelo bem comprido. Sansão tem que deixar o cabelo preso, mas não pode ficar sem ele.
E é assim com todo mundo que tem cabelo comprido. Dá um jeito de prender quando tem que fazer alguma coisa.
Assim sou eu.
Tenho a minha força na minha família, nas minhas irmãs e no meu irmão. Preciso deles para fazer tudo o que faço e se tenho algum sucesso muito se deve a eles, que me incentivam, me apoiam e me criticam, sempre me ajudando.
Logo depois da viagem eu consegui vê-los quase todos, mas era um turbilhão, não dava para sorver a energia que brota deles.
Neste fim de semana eu pude aproveitar da companhia de todos eles e voltei renovado, energizado. Preciso da presença deles como Sansão precisa dos seus cabelos e de vez em quando tenho que prendê-los um pouquinho.

2 comentários:

  1. to precisando da minha forca tambem... por isso vou ver mamae em outubro :) Voce ta indo pro COBEM?

    ResponderExcluir
  2. Tonico:

    Li seu post com o Sérginho no meu colo; gostamos muito. Saiba você que o admiramos e continuaremos a dar "aquela" força...

    Abraços

    (pimenta no cérebro do Kamel, mandou escrever o Sérginho...)

    ResponderExcluir