sexta-feira, 28 de maio de 2010

Médico mais uma vez

Na última sexta-feira fui correr meus 10 km e tentar manter meu tempo de 1 hora. Estava me sentindo muito bem. Muito leve.
Fiquei muito feliz ao perceber que os campos que eu julgava de aspargos somente, sao também campos de trigo. Deu para ver o trigo verdinho, crescendo e já imaginei quando o veria bem amarelo e pronto para colher.
Consegui fazer 5 km em 28 minutos, o que é muito bom para mim. Porém, nos 6 ou 7km meu joelho esquerdo comecou a doer, uma dor diferente e mais forte. Forcei um pouco e a dor aumentou, reduzi e a dor também aumentou. Comecei a andar e a dor estabilizou. Voltei para casa andando.
Durante o fim de semana me resgardei, usei uma joelheira e passei um anti-inflamatório. Foi melhorando. Como segunda-feira foi feriado eu considerei ir no médico na terca. Na terca vi como ir ao médico e decidi ir somente na quarta. Mas na quarta eu já estava bom, nao sentia quase nada e esqueci do médico. Foi quando, no fim do dia, eu fui sair da minha cadeira e apoiei a perna esquerda fazendo um movimento lateral, a perna falseou e a dor voltou.
No dia seguinte de manha estava melhor, mas resolvi ir ao médico.
Tirei uma chapa e o médico disse que estava tudo bom. Fez os teste, inclusive o temido teste da gaveta (quem mandar ser curioso e olhar na internet!).
Foi diagnosticada uma inflamacao no cartilagem por tras da rótula, ops... agora patela. Tomei uma injecao no joelho, uma bandagem com Voltaren por 24 horas e um retorno na próxima sexta.
Hoje nao sinto nada, mas nao repeti o movimento lateral, claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário