domingo, 21 de fevereiro de 2010

Primeira semana - 3o. capítulo

Registro na prefeitura.
Todo mundo tem que estar registrado na prefeitura e eu fui fazer isso logo na terça-feira de manhã. Peguei um exemplo do registro do Joselito e lá fui eu.
No setor de informações fui muito bem recebido e informado que era somente aguardar uma sala aberta. Fui para o corredor e vi várias salas com os avisos em vermelho de ocupado e outras com avisos de sem uso. Rapidamente uma porta se abriu e saiu um rapaz, o sinal ficou verde e eu entrei. Pedi desculpas por não falar alemão (em inglẽs) e a moça respondeu secamente "Kein Englisch!". Bom, mantive a calma e tentei levar assim mesmo, mas a cada palavra dela que eu não entendia ela falava mais forte e alto, como se isso tornasse mais claro, vai entender. No final consegui fazer o meu registro e deu tudo certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário