domingo, 21 de fevereiro de 2010

Primeira semana - 2o. Capítulo

Na segunda-feira o dia começou com a ida ao Instituto, rever alguns amigos e participar da reunião dos assistentes .
Recebi um caloroso abraço do Thomas Rollman, que até me deixou um pouco sem jeito.
Demorei um bom tempo para conseguir configurar meu (quer dizer o da Maria) notebook na rede do Instituto. Lá eles exigem firewall e antivirus e eu tive que ajustar tudo isso para começar a usar a net.
Depois da reunião fomos almoçar e eu comecei a fazer os contatos.
Na terça-feira tivemos uma atividade interessante, fomos tomar conta de prova. Como isso só ia ocorrer à tarde eu aproveitei a manhã para fazer o meu registro na prefeitura e abrir conta no banco. Também queria me apresentar para o setor de assuntos internacionais, mas estava fechado pela manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário