domingo, 3 de novembro de 2019

Meus caros amigos

O título é o nome de um filme italiano de Mario Monicelli.
https://en.wikipedia.org/wiki/My_Friends_(film)

Eu achei muito divertido à época e ri bastante de todos os esquetes.
Hoje escrevo por causa de um esquete em especial: Um dos amigos tem um caso com um jovem linda, maravilhosa e casada. Ele fica na dúvida, sofre e finalmente resolve contar tudo para o marido que estranhamente aceita tudo com tranquilidade e deixa a esposa ir embora sem criar qualquer empecilho. O namorado fica feliz e quando ia sair, o marido coloca uma condição, levar também os casacos, os sapatos, as contas dos clubes, o chofer, o cachorro....
Ninguém é uma ilha, começar um relacionamento significa se relacionar com as pessoas do entorno, família primeiramente, e depois amigos.
Eu encontrei uma pessoa maravilhosa que me faz muito feliz e que tem também amigos maravilhosos que gostam muito dela, admiram e apreciam sua companhia.
Esses amigos também me acolheram e me fazem muito feliz.
Especialmente porque aprendi a brincar livre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário