Este pequeno discurso será lido hoje à noite durante a sessao solene de formatura da turma de Engenharia de Producao, da qual fui homenageado.
Boa noite.
A formalidade de uma sessao solene obrigaria-me a iniciar saudando os presentes, mas como nem eu mesmo estou presente, vou diretamente saudá-los. Porém, aqui me surgiu uma dúvida: como saudá-los? Prezados alunos? Pois foi na relacao professor-aluno que nos conhecemos. Queridos colegas? Assim somos agora. Colegas de profissao, engenheiros? Nao! Vou comecar de outra forma.
Caríssimos amigos, boa noite!
Tenho uma tremenda dívida com voces. Uma dívida de gratidao, por vocês terem me permitido experimentar deliciosas manhas de sábado. Manhas de sábado com sol que dividimos com muita alegria. Eu sou muito grato por vocês terem participado ativamente de todas as iniciativas extravagantes que experimentamos. Terem aceito, abertamente, as atividades nao ortodoxas de ginástica laboral, provas com listas de animais, e até de caça ao tesouro. Com esta homenagem, que muito me honra e me alegra, a minha dívida, que já era grande, fica ainda maior. E nao tenho a menor ideia de como posso retribuir. Ainda bem que entre amigos nao existem dívidas verdadeiras, elas podem ser pagas com um sincero "Muito obrigado!".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir