quarta-feira, 27 de julho de 2016

A primeira vez

Eu só fui viajar para o exterior depois dos quarenta. Quando entrei no avião e me dei conta do que ia fazer fiquei pasmo. Logo no começo do voo começou a passar "O diabo veste Prada" com a música da KT Turnstall (Suddenly I see). Até o hoje essa música me enche de alegria!
Na maioria das vezes a primeira vez nem é tão boa assim, muitas vezes é preciso prática e treino para aproveitar, mesmo assim a primeira vez fica marcada na memória.
Nesse mês tive a oportunidade de ver a felicidade de minhas alunas ao participar de um congresso internacional, de viajar, de apresentar um trabalho em língua estrangeira, de viajar e ver o mundo.
Sei que essa experiência vai ficar marcada para elas e a cada vez que via a felicidade delas eu me sentia muito feliz e orgulhoso de estar participando dessa experiência.
Para ilustrar uma foto na Plaza Mayor e minha cara de felicidade!

Um comentário:

  1. Parabéns pela conquista! Que benham ainda muitas viagens pra você lembrar e escrever. ; )

    ResponderExcluir